Dúvidas Frequentes

ONDE POSSO ENCONTRAR OS PRODUTOS DA CETRO?

Nossas máquinas e insumos, podem ser encontradas tanto na nossa loja online, como em nossas lojas físicas, que ficam em Bauru-SP, São Paulo- Capital, Rio de Janeiro- RJ.

Antes de comprar com a cetro, você pode solicitar via e-mail ou via telefone uma ficha cadastral de nossa empresa, contendo nossos dados, como CNPJ, inscrição estadual, referências comerciais, referências de clientes, dados bancários, endereços, entre outros. Sinta-se livre para fazer pesquisa completa de toda a trajetória de nossa empresa para realizar suas compras de forma segura e satisfatória.

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO?

Tanto em nossa loja online, como em nossas lojas físicas, aceitamos cartões de crédito e débito, com descontos para pagamento à vista ou via depósito em conta, e ainda, parcelamentos no boleto, mediante consulta de crédito do CNPJ.

ACABEI DE COMPRAR NO SITE, QUANTOS DIAS PARA A ENTREGA?

A partir da confirmação de pagamento via cartão ou boleto, o seu pedido sairá de nosso estoque para postagem nos correios ou transportadora, quanto ao prazo de entrega você pode consultar ao finalizar a sua compra, diretamente no seu carrinho de compras. Assim que os produtos forem postados, você receberá o código de rastreamento através do seu e-mail cadastrado.

PRECISO RASTREAR O MEU PEDIDO, COMO FAÇO?

Se você tem dúvidas sobre como rastrear sua encomenda, tenha em mãos o número de rastreio (correios) ou o número do conhecimento (transportadora) e clique aqui. - https://www.cetroloja.com.br/pagina/rastreie-seu-pedido.html

MEU PEDIDO CHEGOU, PRECISO TROCAR/ DEVOLVER, COMO FAÇO? TENHO UM PRAZO PARA SOLICITAR A TROCA/ DEVOLUÇÃO?

Caso haja divergências em seu pedido ou deseje realizar a troca/devolução, entre em contato com a gente, pelo nosso telefone: 0800-202-8500, ou ainda pelo nosso e-mail: sac@cetroloja.com.br . O prazo para trocas e devoluções por compra equivocada é de até 7 dias úteis após a entrega. Caso tenha dúvidas, você também pode consultar, nossa política de trocas e devoluções pelo link: https://www.cetroloja.com.br/pagina/politica-de-trocas-e-devolucoes.html

TENHO DÚVIDAS TÉCNICAS SOBRE MEU EQUIPAMENTO, QUEM POSSO CONSULTAR?

Se você tem dúvidas sobre seu equipamento e precisa de ajuda, temos o atendimento via suporte remoto, onde nossos técnicos te ajudarão na utilização do seu equipamento, para isso, você pode entrar em contato através do e-mail: suporte@cetroloja.com.br, pelo chat ou pelo nosso telefone: 0800-202-8500

TENHO UM PRODUTO MUITO ESPECÍFICO, PRECISO TESTAR, COMO FAÇO?

Para ter certeza que as necessidades dos seus produtos sejam completamente atendidas, nós disponibilizamos a realização de testes, você tem a opção de nos enviar uma amostragem do produto, ou ainda, vir pessoalmente até um de nossos showroons, basta agendar uma visita diretamente com o nosso setor comercial.

PRECISO QUE A MINHA MÁQUINA ATENDA NECESSIDADES ESPECÍFICAS, POSSO SOLICITAR PERSONALIZAÇÃO?

Sim, nossas máquinas podem ser personalizadas de acordo com a necessidade da sua empresa, para isso, basta você consultar diretamente nossa equipe comercial, sobre quais personalizações estão disponíveis para o equipamento escolhido.

A ASSISTÊNCIA AUTORIZADA DA CETRO NÃO FICA EM MINHA CIDADE, O QUE POSSO FAZER CASO MINHA MÁQUINA PRECISE DE CONSERTO?

Você pode enviar nossas máquinas diretamente para uma de nossas assistências, através da transportadora ou pelos correios, ou ainda se preferir, também oferecemos a opção de visitas técnicas, nesse caso, nossa assistência fará um orçamento e agendamento para que o técnico vá até você.

PEDI ESTORNO DO MEU PEDIDO, QUANDO VOU RECEBER?

O estorno é realizado em casos de devoluções, dentro do prazo de 7 dias úteis, ou em casos específicos e o valor pago retornará para você da mesma forma que realizou a compra, ou seja, caso você tenha realizado a compra pelo cartão de crédito, o valor será estornado diretamente para a operadora do Cartão e está ficará responsável por repassar esse valor para você, onde este aparecerá discriminado no máximo nas próximas 2 faturas. Caso o pagamento seja a vista, o depósito do estorno será feito na sua conta corrente.

COMO FUNCIONA A GARANTIA DAS MÁQUINAS?

Todas as máquinas da Cetro têm garantia de fábrica que variam de acordo com as especificidades de cada modelo, nossos produtos passam por uma rígida analise de qualidade antes de chegar até você, porém caso precise de nossa assistência e tenha dúvidas se sua máquina será coberta pela garantia, você pode consultar nossa política de assistência, pelo link: https://www.cetroloja.com.br/pagina/politica-de-assistencia-tecnica-e-termo-de-garantia.html

PRECISO ENTRAR EM CONTATO COM A CETRO, COMO FAÇO?

Você pode entrar em contato com a gente, pelo nosso telefone: 0800-202-8500, e-mail: sac@cetroloja.com.br / suporte@cetroloja.com.br ou ainda pelo nosso chat através do site: www.cetroloja.com.br caso tenha dúvidas de como entrar em contato, acesse o link: https://www.cetroloja.com.br/pagina/sac.html

COMO POSSO TER CERTEZA DE QUE O EQUIPAMENTO ATENDE ÀS MINHAS NECESSIDADES?

Para minimizar qualquer problema ou algum impasse com nossos clientes, a Cetro possui máquinas para demonstração e testes. Você pode ir a um de nossos showrooms (disponíveis em Bauru/SP, São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ), ou podemos lhe enviar amostras via Correios.

Nossa equipe técnica fará um teste específico para sua necessidade e fornecerá um relatório completo que dê a certeza de que o equipamento atenderá sua expectativa. O seu teste será filmado e encaminhado para você, para garantir uma compra tranquila e segura.

ONDE COMPRO PEÇAS DE REPOSIÇÃO?

A Cetro possui em estoque todas as peças de reposição de seus equipamentos comercializados. Você pode adquirir diretamente na loja virtual ou entrar em contato pelos telefones ou via e-mail.

TENHO URGÊNCIA NA COMPRA, QUAL O PROCEDIMENTO MAIS RÁPIDO?

Caso você tenha muita urgência em receber o equipamento, favor comprar via telefone, explicando a urgência e prazo desejado. Para compras de extrema urgência, o pagamento deve ser feito via depósito. Todos os pedidos feitos antes das 13h serão despachados no mesmo dia (mediante a confirmação do pagamento).

A Cetro é confiável?

Antes de comprar com a Cetro você pode solicitar via e-mail ou via telefone uma ficha cadastral de nossa empresa, contendo nossos dados, como CNPJ, INSCRIÇÃO ESTADUAL, REFERÊNCIAS COMERCIAIS, REFERÊNCIAS DE CLIENTES, DADOS BANCÁRIOS, ENDEREÇOS, entre outros. Sinta-se livre para fazer pesquisa completa de toda a trajetória de nossa empresa para realizar suas compras de forma segura e satisfatória.

Acabei de comprar no site, quantos dias para a entrega?

A partir da CONFIRMAÇÃO de pagamento via cartão ou boleto, o prazo é de 2 dias para postagem do pedido nos CORREIOS ou TRANSPORTADORA. Assim que os produtos forem postados, você receberá o código de rastreamento via e-mail.

Como posso ter certeza de que o equipamento atende às minhas necessidades?

Para minimizar qualquer problema ou algum impasse com nossos clientes, a Cetro possui máquinas para demonstração e testes. Você pode ir a um de nossos showrooms (disponíveis em Bauru/SP, São Paulo/SP e Rio de Janeiro/RJ), ou podemos lhe enviar amostras via Correios.

Nossa equipe técnica fará um teste específico para sua necessidade e fornecerá um relatório completo que dê a certeza de que o equipamento atenderá sua expectativa. O seu teste será filmado e encaminhado para você, para garantir uma compra tranquila e segura.

Showroom Matriz
Bauru

(14) 3201-8500 - Rua Inconfidência, 6-60 Vila Vergueiro

Bauru/SP - CEP 17020-200

Showroom São Paulo Vila Paulo Silas

(11)3514-2600 - Av. Anhaia Mello, 5600 - Vila Paulo Silas

São Paulo/SP - CEP 03264-130

Showroom Rio de Janeiro Tijuca

(21)3513-1813 ou (21) 3597-9909 - Rua Amaral, 92 - Tijuca

Rio de Janeiro/RJ - CEP 20541-155

Sobre a loja

Horário de Atendimento 8:00 as 18:00 TELEVENDAS: 0800-202-8500 ASSISTÊNCIA:(14)3201-8500 MATRIZ ASSISTÊNCIA:(11)3514-2600 FILIAL SP Endereços: Matriz: Rua Inconfidência 660 Bauru-SP CEP:17020-200 Filial: Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 5600 Vila Paulo Silas, São Paulo/SP CEP 03264-130 Cetro Soluções em Embalagens CNPJ:15.287.545.0001/06 Todos os Direitos Reservados.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
  • Depósito Bancário
Selos

Cetro Soluções em Embalagens EIRELI-ME - CNPJ: 15.287.545/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2019