Caso o cliente necessite de algum tipo de assistência técnica, deverá primeiramente entrar em contato com a assistência via telefone, e-mail ou outro meio de comunicação para que um técnico identifique possíveis falhas ou dificuldades de operação no equipamento. Caso o atendimento remoto não solucione as dificuldades e possíveis problemas no equipamento, a assistência poderá ser realizada da seguinte forma: envio do equipamento pelos correios, transportadora ou entrega pessoalmente juntamente com a Nota Fiscal, quando Empresas com Inscrição Estadual (é necessário que seja emitida uma Nota Fiscal Eletrônica de remessa para conserto).
Dentro da garantia, as horas técnicas são gratuitas; porém, todos os custos com deslocamento do técnico serão por conta do cliente. Confira a seguir:
Obs: Somente será cobrada a hora do técnico (consultar valor) se o voo escolhido tiver conexão ou escala que exceda o tempo médio de viagem, ou fora de horário comercial.
Custos e despesas por conta do cliente:
Será cobrada hora técnica (consultar valor) se o voo escolhido tiver conexão ou escala que exceda o tempo médio de viagem ou fora de horário comercial.
Abertura chamado/Aprovação: Nossos serviços de assistência técnica serão executados somente após aprovação do orçamento por e-mail ou fax, e a aprovação cadastral do cliente. Sem a confirmação formal, o serviço não é iniciado. Se for constatada necessidade de alteração no orçamento durante a execução do serviço, o cliente será consultado e o serviço será executado somente mediante aprovação do cliente, de maneira formal e expressa. Em caso de não aprovação do orçamento, será cobrado o valor de 01 (uma) hora técnica de avaliação, acrescido do valor do frete de devolução e do valor das peças utilizadas, se for o caso.
Frete: Tanto dentro quanto fora do período de garantia contratual, os valores referentes a frete de envio/devolução de equipamentos concertados ou não, bem como custos com seguro e outras despesas relacionadas, serão por conta do cliente.
Prazo para Orçamento: O prazo para apresentação do orçamento ao cliente é de 05 (cinco) dias úteis após a entrada do equipamento na Cetro, que formalizará o recebimento do equipamento por e-mail ou outro meio disponível.
Prazo de Entrega: O prazo de entrega dos equipamentos reparados é de até 30 (trinta) dias após aprovação do orçamento, exceto nos casos em que for necessária a compra de componentes para a realização do serviço. Nesses casos, o prazo de entrega sofrerá variação de acordo com a entrega dos componentes necessários ao reparo.
Pagamento: O pagamento dos serviços deve ser feito via transferência ou deposito bancário; outras opções de pagamento serão analisadas e oferecidas após análise de aprovação do setor financeiro.
Dúvidas ou Informações: O cliente poderá obter informações sobre a situação de seus equipamentos a qualquer momento por e-mail ou diretamente por telefone. Para isso, basta informar o número da Ordem de Serviço.
Documentos Fiscais: Os equipamentos deverão ser enviados, necessariamente, com nota fiscal detalhada, em que deverá constar o número de série do equipamento. Para equipamentos enviados sem nota fiscal, a coleta deverá ser feita pessoalmente por pessoa previamente autorizada com apresentação de documento de identidade.
Abandono: Equipamentos não retirados em até 90 (noventa) dias serão considerados abandonados e poderão ser vendidos ou descartados no lixo tecnológico, a critério da empresa CETRO.
Horário de Atendimento 8:00 as 18:00 TELEVENDAS: 0800-202-8500 ASSISTÊNCIA:(14)3201-8500 MATRIZ ASSISTÊNCIA:(11)3514-2600 FILIAL SP Endereços: Matriz: Rua Inconfidência 660 Bauru-SP CEP:17020-200 Filial: Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 5600 Vila Paulo Silas, São Paulo/SP CEP 03264-130 Cetro Soluções em Embalagens CNPJ:15.287.545.0001/06 Todos os Direitos Reservados.