Na compra em lojas físicas é o próprio consumidor quem se dirige à loja e efetua a compra. Sendo assim, presume-se que refletiu antes de comprar e teve contato direto com o produto, ficando ciente do seu funcionamento e uso. Por esse motivo, não há previsão em lei do direito de arrependimento para compras em lojas físicas.
Conforme o Código de defesa do Consumidor, a devolução do produto com restituição do valor pago, somente será possível por motivo de defeito sem possibilidade de reparo. Ou seja, a devolução do dinheiro ocorre por falha na garantia do bem.
Neste caso, não havendo o reparo do produto o cliente poderá escolher: a substituição do produto por outro novo; o ressarcimento do valor pago devidamente atualizado; ou o abatimento proporcional do preço se o defeito não comprometer o uso do produto.
Os produtos são enviados ao cliente em embalagens conferidas e confeccionadas pela CETRO. Se no momento do recebimento do produto a embalagem estiver aberta ou avariada, e/ou o produto estiver avariado, recuse imediatamente o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe.
Se, ainda assim, por qualquer motivo você aceitar o produto, você terá até 48 horas para informar o problema ao setor de atendimento ao cliente (SAC) para seguir os procedimentos necessários para a devolução do produto.
Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a CETRO se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, você deverá recusar de imediato a entrega.
Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.
Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a CETRO se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
Informado o problema, você receberá um código de postagem (logística reversa) ou instruções para envio do produto por outros meios (sem custo).
A CETRO tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a ser a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.
Horário de Atendimento 8:00 as 18:00 TELEVENDAS: 0800-202-8500 ASSISTÊNCIA:(14)3201-8500 MATRIZ ASSISTÊNCIA:(11)3514-2600 FILIAL SP Endereços: Matriz: Rua Inconfidência 660 Bauru-SP CEP:17020-200 Filial: Av. Professor Luiz Ignácio Anhaia Mello, 5600 Vila Paulo Silas, São Paulo/SP CEP 03264-130 Cetro Soluções em Embalagens CNPJ:15.287.545.0001/06 Todos os Direitos Reservados.