Política de Trocas e Devoluções

Leia atentamente nossa política de trocas e devoluções

1. Condições gerais

  • Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução ocorrerão no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e deverão ser comunicadas ao nosso setor de atendimento ao cliente (SAC);
  • Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente pelo telefone e formalizados por e-mail;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos os acessórios;
  • Os equipamentos que forem fabricados exclusivamente para atender às necessidades do comprador de forma personalizada, não serão aceitos como devolução;
  • As devoluções ocorrerão conforme logística das agências dos correios, transportadoras ou outro meio de transporte necessário e passarão por análises de qualidade, atestando que a máquina ou produto se encontra em bom estado de conservação, com as mesmas características em que foi enviada ao cliente;
  • Produtos com aparência de desgastes, anomalias, vícios, ou sinais de uso que impossibilitem a troca (ex. resíduos, mau cheiro, etc., mas não só se limitando a estes) e ou outros defeitos causados pelo cliente, não serão trocados.

2. Quando recusar o produto?

Os produtos são enviados ao cliente em embalagens conferidas e confeccionadas pela CETRO. Se no momento do recebimento do produto a embalagem estiver aberta ou avariada, e/ou o produto estiver avariado, recuse imediatamente o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso do Danfe.
Se, ainda assim, por qualquer motivo você aceitar o produto, você terá até 48 horas para informar o problema ao setor de atendimento ao cliente (SAC) para seguir os procedimentos necessários para a devolução do produto.
Constatada qualquer divergência como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a CETRO se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

3. Produto chegou errado, como proceder?

Caso detecte no ato da entrega que o produto encomendado e o produto adquirido são diferentes, você deverá recusar de imediato a entrega.
Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Nota Fiscal, o prazo para entrar em contato com nosso SAC será de 48 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.
Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso ou ausência de manual/acessórios, a CETRO se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.
Informado o problema, você receberá um código de postagem (logística reversa) ou instruções para envio do produto por outros meios (sem custo).

4. Prazo para recebimento do produto trocado

A CETRO tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche aos requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.
No caso de produtos comprados de vendedores parceiros, o prazo de 30 (trinta) dias corridos para realizar a troca passa a ser a partir do recebimento do produto em seus Centros de Distribuição.

5. Restituição do valor pago

  • A CETRO fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
  • Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão;
  • Em compras pagas com boleto bancário, transferência bancária ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo do contante no pedido (CPF do cliente).
  • A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da CETRO.
Sobre a loja

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